terça-feira, fevereiro 21, 2006

Caminhar não vai ser fácil ...

Quando pousar os pés no solo,
Já saberei que o caminho é longo,
Não decidi se vou descalço,
Ou se me calçarei correctamente,
O importante é que caminhe.

Não sei o caminho de volta,
Nem tão pouco me interessa,
Vou caminhar para a frente
E só o horizonte me interessará.

O caminho pode ser rochoso,
Áspero e seco
Ou pode ser lamacento,
Escorregadio e perigoso,

Mas o caminho não irá terminar antes de eu o desejar,
O caminho serei eu próprio e os metros que percorrer
Serão os minutos de minha vida.

Caminhar não vai ser fácil,
Por isso é melhor começar o quanto antes.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Simplesmente fantástico! Está de entre os que mais gostei! Transmite-nos coragem e força para continuar a caminhar, por mais difícil que possa parecer! Parabéns, está excelente. Continua o óptimo trabalho, pois o mundo só fica a ganhar! Beijinhos da Joana das Plantinhas :)

9:58 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

sem duvida que é dos poemas mais fascinantes e com o qual eu mais me identifiquei... talvez por ser escuteira e se identificar com a nossa mistica! ainda bem que ves a vida desta maneira, transmite esperança e força!

9:07 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Skrepkasample articles of incorporation Download game in psp

8:30 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... painting appliances Carolina coverage health in individual insurance n Extracting voip conversation Cancer tratamientos tumores

7:03 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home