quarta-feira, dezembro 28, 2005

Como esquecer?

Como é que posso esquecer
Quando tudo o que me acontece
.... É lembrar, lembrar-te

Num destes dias hás-de me recordar, também.

... espero ...

É verdade que o relógio e suas horas,
Não são muito esbatidas em mim,
Mas do pouco que vivi, dá-me a sensação,
De que me queres trasformar novamente em criança,
Naquele puto que sentia qualquer frase
Daquela rapariga, como uma terrina de cristal
A cair desamparada num chão de aço,

Tinha que a agarrar e ouvir,
Ainda que fosse só um,
"Olá, estás bom?"

Tenho-te agarrada aos meus sentidos,
Desenhei-te no frio que a noite levanta,
Plantei-te no calor da seca tarde
E colho-te todos os dias pela manhã,
Carregando um pouco de ti no coração.

"Esquece-a", disseram-me...

E eu esqueci, mas lembrei-me, recordei-me e não esqueço

Mas alegro-me por saber que és feliz,
( Vi num filme estas palavras )
A verdade é que as sinto apesar de não me bastarem

Recordo-te sim e não te vou esquecer, nunca,

....... Obrigado