terça-feira, setembro 27, 2005

Personagens II

Recuperaste mesmo a tempo de o veres....

Deve ter sido daquele clarão, não reparei e caí sem sentidos, nunca vi tal coisa na minha vida, mas o quê que se passou?

Tudo se afastou, deixei de ouvir ou ver o que quer que fosse à minha volta, parecia a explosão de uma bomba, porém só o chão tremeu, nem ouvi a implosão, tudo estava distante ...

" Tínhamos olhado tempo de mais para o azul do céu antes de nos beijarmos, era capaz de jurar que um turbilhão de pensamentos me invadiam antes de a beijar, parecia que queria mas não conseguia "

Disseste que tivera recuperado mesmo a tempo de o ver, a quê que te referias?

Não sentiste? Não viste? Era um anjo a escrever no céu a palavra AMOR, parecia que a escrevia enquanto me beijavas e quando tombaste no meu peito, baixando tua cabeça estava a terminá-la, perguntei-lhe se não punha ponto final a seguir ele disse-me
" Quando escreveres Amor nunca penses em por um ponto final a seguir, mas sim, vou por um ponto final " e escreveu .AMOR " Porque no Amor tudo é ao contrário ", Não viste? Não ouviste?

Sim, Vi-o pelos teus olhos, enquanto te beijava, por isso é que tombei minha cabeça junto ao teu coração, para vos poder ouvir...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lindo!!!de facto, quando falamos em amor nunca podemos/devemos usar um ponto final...nunca tinha pensado nas coisas desse modo mas faz todo o sentido!!!obrigada pela visita que fizeste ao meu blog!!volta sempre ke kiseres, és sempre bem vindo!!fica bem**

5:08 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home