segunda-feira, agosto 29, 2005

Toque

Ou um abraço
Ou um beijo
Ou as mãos dadas
Ou até de pernas entrelaçadas

O toque, que não fala,
Diz ao ser o que sente
O toque, que é real,
Não mente como as palavras

Mas o toque pode ser ríspido
O toque pode ser um soco,
Pode ser um pontapé
Ou uma forte cabeçada

Mas no fundo a essência é a mesma
O toque é a expressão do corpo
E corpo, ao contrário da mente,
Não é senão totalmente verídico

Quais sentimentos, ou palavreado todo adornado....
Qual doçura em frases de amor que nunca terminam,
Ou até qual insulto que se propaga e se alonga no tempo
O toque é que significa tudo

" Quando te toco, não há sentimento algum em minha mente que subsista ao calor de teu corpo. Quando te sinto tocar-me até na alma me tocas, com as tuas leves e delicadas pontas de dedo exaltas a minha pele, meu coração e ossos, fazes-me viajar numa nuvem de esquecimento do que há em redor e pões-me numa ilha abandonada no meio do mar, onde só tu me acaricias. Toca-me... "