sexta-feira, agosto 19, 2005

Já sentiste?

Já sentiste aquilo
Que é feito de tudo
Que enfeita nosso coração
Que lhe dá força
VIDA VIDA VIDA

Já sentiste aquele
Bocadinho que parece eterno
Quando os braços se entrelaçam
Quando tudo à volta ...
É nada, nada te interessa

Aqueles minutos ou segundos
Quando a paz surge
Quando uma sensação de consolo
Assume o contro de ti

E é tudo tão simples
Só quatro braços
Só duas almas
Só um olhar
Só um AMOR

É como quando me sento à beira-mar e sinto a maresia, é a areia presa no corpo mas não nos sentidos e as duras rochas todas lá longe. É aquela sensação de infinito que a maré me confere, aquele som eterno que ressoa nos ouvidos de tanta e tanta gente ao longo de tantos e tantos anos, séculos, milénios, eras e é o zumbido daquele leve vento que me transporta para os confins do Oceano e eu ali, sentado, silencioso, calmo.
Respiro peixes, tempestades, rios, embarcações, golfinhos, baleias e margens sem fim, tudo à distância de um só odor, a maresia. Quando caio aos teus braços, Amor, és a maresia, os peixes o que me fizeste sentir, as marés o infinito do meu desejo, as rochas e a areia são tudo o que me rodeia e o mar.... bom o mar, o mar é constituído por todos aqueles que me despoletaram alegrias e é por todos eles e elas que me sento todos os dias diante da maresia, esperando que leves um pouco de mim, ou todo eu, contigo e me entregues ao mar.

Só, já sentiste? A maresia sim, mas agora quero o mar.