sexta-feira, agosto 26, 2005

Inocente

Quem, eu?!
Eu não, eu sou culpado!
Inocente?! Quais quê?!
Eu sou é muito culpado...

E esses que dizem
Que são inocentes?
São culpados, pois são!
Ou pensavam que a responsabilidade
Morria sozinha?

Mas não morre, tão pouco...

Esfregam-nos na face as provas
Da sua inocência,
Tal vontade só comprova a sua culpa

O inocente não precisa de mostrar provas,
O inocente sabe que o é, não necessita
De andar a espalhar a sua inocência pelo mundo

Sabem, eu não sou inocente...

A inocência vai para além
Da idoneidade,
Passa pela responsabilidade,
Roça a cautela e até se
Estende pelos pensamentos.

Agora aqueles que se dizem inocentes,
Bem nesses não acredito...
Prefiro provar minha culpa (que não sei qual)
Do que por à prova minha inocência.

" Antes cair em graça, que ser engraçado ( sabedoria popular ) "

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! video free pamela anderson download legal divorce forms

5:21 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home