quarta-feira, novembro 02, 2005

O Teu Nome ...

Escrevi, no sol, o teu nome,
Mas se pensas que foi para me lembrar de ti,
Estás enganada.
Escrevi no Sol pois não consigo olhá-lo,
Sem magoar a vista e deixar de ver por uns momentos,
Não sei se sabes mas é esse o teu efeito em mim.

Quando te ouço, deixo de ouvir tudo à minha volta,
Quando te vejo, deixo de ver tudo à minha volta,
Quando te toco, deixo o meu corpo em ti.

Quando não te vejo, ouço ou toco, eu olho para o sol, confiando que a dor de não te ver seja, talvez, suprimida pela dor do sol que me visita todos os dias, com o teu nome a reboque.

Vou escrever o teu nome na Lua,
E ela vai repeti-lo às estrelas
E elas aos planetas e os planetas ao infinito
E eu nunca te conseguirei esquecer,

Até minha lápide terá o teu nome,
Pois nem a morte me roubará o que és para mim ...