quinta-feira, outubro 20, 2005

Não tenho inspiração

Perguntaram-me:
"De onde retiras a inspiração?"
"Mas que inspiração?"
Respondi, penso...
Mas:
"Essa que te faz escrever."

" Bom o que escrevo, não são mais que palavras soltas, que colhi enquanto o tempo me consumia as vontades. Escrever palavras de cristal anorético, que se partem à medida que a lua se encolhe e estica, não é uma obra. A Humanidade sofre de fraquezas, as minhas são as palavras ditadas para um véu branco, que se rasga aos poucos na minha memória, frequentando os desejos de dor. Mas perguntaste onde retiro a inspiração, bom essa vem da capacidade que as frases, tão minhas, têm de me conferir força. Eu não tenho inspiração, tenho sopros da alma que me fazem sonhar e vivo desde o A até ao Z e se um dia o alfabeto deixar de existir, então também não precisarei de existir. A tua inspiração é a minha força, não quero inspiração, ela morre sempre nos bons momentos ... "

2 Comments:

Blogger Raquel Sabino Pereira said...

Como é que pôs o contador de acessos no seu blog? Tentei, a partir do sítio free counters 123, mas não sei como escrever nem em que sítio... Obrigada!

5:15 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! Audi tt roadster for sale

4:44 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home