terça-feira, maio 13, 2008

Sem qualquer título disponível...

Quando chegamos a determinado ponto da nossa vida, pensamos já haver crescido tudo o que havia para crescer, julgamos que isto de ser adulto é um processo que se encerra quando abrimos a janela para o passado e vemos as imensas vicissitudes pelas quais já passámos.

Cerramos os olhos, puxamos os estores e dizemo-nos... crescidos, talvez.

Sinceramente nem quero abrir janela nenhuma, mas também estou com preguiça de me levantar e a ir fechar. Acomodei-me a esta "fase" e deixo que entre, por aquela pequena fresta, um pouco do ar fresco do passado, mas só o fresco mesmo, não quero cá mais chatices com o passado!

Discurso cansado de pseudo-adulto - "pseudo", palavra aborrecida! - que volta e meia lá sai só para me chatear e relembrar que não, ainda não cresci metade daquilo que devia,

Mas vou fazê-lo, eu sei.

1 Comments:

Blogger Rui said...

Fantástico ;)

9:36 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home