sexta-feira, março 17, 2006

Há palavras que não se dizem

Nem eu te vou dizer quais,
Há palavras que nos magoam e tu sabe-lo,
Há tanta coisa que fica por dizer...

Há tantos espaços que ficam por preencher,
Não sei se me compreeendes, de certo não,
É o meu mal, sou esotérico de mais ...

... até para mim

Se há perguntas que não merecem resposta,
há respostas que não merecem perguntas,

Não compreendo, estou confuso e confundo-me e estrago-me.

Vais-me pincelando a mente de duros silêncios
Eu escuto-os com atenção e deixo-me a desfalecer neles,
Mudo, calmo enquanto tu foges para longe com medo da minha timidez.

Ai se eu tivesse uma bola mágica, sinto que agora percebes,
Desculpa-me os silêncios, mas são, também eles, pedaços de ti,
Que guardo junto ao peito.

"No Amor nunca deverá haver competição, quem ganhar, os meus parabéns. Quem não competir sei que perceberá o amor, assim sendo, nunca o quererá sentir. Não compito, observo, se assim o entenderes, prova o contrário"