terça-feira, março 14, 2006

Claudiquei

O frio que enregela o coração, também enJoa na alma,por outra, o que magoa emocionalmente mexe no intelecto, pode nunca vir a ter resultados prácticos,contudo afecta a possibilidade de não confundirmos acções com emoções.

Posso dizer que já me magoei,
Não deixei o coração desfalecer,
Talvez por isso experimentei
Esta dor de nem sempre viver.

Mas não temo momentos maus, eles hão de chegar um dia, quando menos os esperar, por isso não me vou preocupar em encontrá-los, tenho muito tempo para os corrigir...

Como é estupendo ser criança!
Pensar, ser e escrever como uma,
Quais tempestade! Só se vê bonança
A alegria existe, que se assuma!

Não vou mais escorregar as minhas mãos húmidas de momentos nestas teclas intermináveis, pois não desejo escrever a dor, nem tão pouco conselhos, não há maior conselho que aquele que um dia ouvi:

Conselhos irmãos, conselhos há imensos!
Mas o único que deveis dar e receber
Não se escreve com lábios ou verbos intensos,
Sussurra-se com o coração de amor a ferver,
Pois amem-se, cuidem-se, protejam-se e confortem-se mutuamente
E os conselhos, claudicarão por falta de necessidade, eternamente...

E assim é o meu desejo, como é possível ver, não é assim tão difícil.

" Ao cair, levantei-me. Caí e de novo me levantei, tropecei sem cair e hoje já nem tropeço nem caio e levanto-me para jamais te deixar cair. "

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ndhdhmgh

8:35 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home