sexta-feira, abril 14, 2006

Pois fez-se tarde

Agora já não adianta
Deixaste o tempo todo
Atolado de musgo e ferrugem
Enquanto observavas os erros dos outros

Agora já é tarde
Permitiste que a dor ocupasse
O lugar da cabeceira do teu jantar ...
De vida, que não chegaste a saborear

Esquece agora é tarde
Larga esse prato encardido de dúvidas
De receios, de desgostos e de ti
Venha um nova refeição

Mas para já, está tudo muito frio
E a vida não é a vingança
Ela deve ser consumida enquanto estiver quente
E não quando achares ser o momento certo

" Pois na vida não há momentos certos, há instantes e se não souber alimentar-me de instantes nunca poderei saber se os tive verdadeiramente. Se houvesse um momento certo na vida, então esse seria quando ela foi criada, não após ter sido elaborada e pintada ao sabor da nossa vontade, é a sua essência que nos confere alegria e é dela que nunca nos deveríamos apartar "

4 Comments:

Blogger jasmim said...

que belo. parabéns pelo blog

6:46 da tarde

 
Blogger RealSmile said...

lindíssimo. nada mais verdadeiro. *

6:28 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

"A vida não é vingança, ela deve ser consumida enquanto estiver quente" gostei especialmente desta passagem..para béns!!Obrigada pela visita ao meu blog..bem, aquele texto é um tanto melancólico, confesso..mas foi escrito numa época péssima, está lá a data, há quase 2 anos. desabafar no meu blog aquilo que em tempos me atormentou, e partilha-lo com os outros é bom para mim!!ajuda-me a ultrapassar muita coisa!

um beijo grande!!***

7:16 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Interracial hardcore sex movie Natural golf method car sales missouri Cabo san lucas beach and tennis club Acdc seat covers portable air conditioner and heater Dormeyer coffee maker 6901 pussy asians com Air fresheners vent

4:07 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home