quinta-feira, junho 02, 2005

Carpe Diem

Vou contar uma história, que não se passou comigo, nem com ninguém que eu conheça. Uma pequena fábula que relembra a importância, das relações nos dias actuais. Quase que são, também elas, sangue, pois dão vida e mancham, do mesmo modo que aumentam.

No meio da rua sai, disparado, ao encontro de mais uma daquelas espanpanantes raparigas de sua escola, um rapaz de t-shirt branca, como a sua mente, naquela altura:
-De 0 a 100, qual é a probabilidade de conseguir o teu número de tlm?
-0, Xau...
-Espera e se eu te disser que tens os olhos mais brilhantes que já vi?
-humpf...
-E que tens o melhor e mais bem desenhado corpo da escola?
-hmm, a probabilidade é de 20
-hmm... epah, assim sendo ... já sei! E se eu te convidar para irmos
almoçar os dois?...
-.... 35
-Bem, como é óbvio, eu é que pagaria tudo...
-40
-Eu ia-te buscar a casa e levava-te de volta, no meu carro...
-hmmm
-Não, espera, assim que visses o carro a probabilidade voltava ao zero...
-Ahahaha, então, é assim tão mau?
-Não, é pior!
-ahahahhha, subiste para 80
-A sério! uhau! Então acho que só me resta dizer, que era capaz de
apagar toda a minha lista telefónica, só para ter o teu número.
-918532....


Bom, e o resto fica entre eles...
Era tão bom que a realidade não fosse mais que o folha de papel por escrever.... Bem, se calhar até é, nós é que raramente acertamos nas palavras certas a redigir.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. » » »

2:16 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home